sábado, 24 de junho de 2023

O QUE VC FAZ DA SUA VIDA....

Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 224!
Dia 184!
Faltam 111 dias!

Uma mulher comum,
Que conheceu um homem comum 
Casou com esse homem comum 
E viraram um casal comum

Certo dia, o casal comum 
Passou a viver o cotidiano de um casal
Comum....
E tiveram brigas comuns
Discussões comuns e 
Como é comum em casos assim
Se separaram de um jeito comum.

Anos depois 
Essa mulher comum 
Ficou doente de um câncer 
Que nos dias de hoje é bem comum
E tratando o câncer 
Descobriram que ela guardava segredos 
Nem tão comuns assim

Soropositiva porque pegou do marido comum
Que como todo marido comum
Deitava com putas comuns 
Nas escondidas como todo marido comum

Um predador....

Até que um dia 
A mulher comum
Numa cama de hospital comum
Morreu num leito comum
Rodeada de médicos e enfermeiros comuns
Sozinha como toda morte comum
Ao meio dia
De um dia comum

A mulher comum existe
Foi membro da igreja da minha mãe 
Que como tida mulher comum
Foi traída pelo marido, mas não pegou AIDS
A mulher morreu hoje ao meio-dia
E agora, jaze fria num esquife!

O que vc faz da sua vida, ecoa para a eternidade!
E isso é muito comum!!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário