segunda-feira, 26 de junho de 2023

INESPERADAMENTE NUM DOMINGO, ATÉ EU SAÍ NO LUCRO...


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 225!
Dia 185
Faltam 110 dias!

Esse post deveria sair dia 25 de junho, um domingo, mas a cana só deixou ser agora na virada!

Então, hoje/ontem foi meu dia off!
Nada de treinos e desde o sábado eu sabia que iria para o Umarizal...
Me diziam que seria uma confraternização JUNINA da galera do Hospital de Clínicas e que seria tipo um almoço. 
Na verdade eu nem queria ir e acho que foi mais pra ver meus sobrinhos que eu acabei indo até mais arrumado que o normal ou que eu gostaria.

Só chegando lá descobri que se tratava de uma festa pro fim da tarde e se eu soubesse dessa informação mais cedo, talvez tivesse sido ou não uma vantagem.

Eu teria treinado na verdade...

Mas ficamos e almoçamos por lá mesmo, e lá pelas 16h meu senso do dever me dizia pra voltar pra casa, mas pela insistência do mano acabei ficando. 
Eu estava como já previa bem deslocado porque enfim, esse povo é uma equipe velho! Médicos, farmacêuticos, enfermeiros e todo tipo de profissional da saúde e eu sou um professor. Tem muita distância de pensamento entre nós! 
Escolhi um canto e lá fiquei tomando cerveja e comendo um pouquinho.

Nem sei que horas eram quando uma certa pessoa chegou e os olhos dela cruzaram comigo e dali pra frente a sensação era de estar nu. Sorrisos só pros meus bebês e pro meu irmão e para todo o resto foi cara fechada, uma vez que nem os conhecia mesmo!

Mas desde que chegou a Dra. Infectologista  - agora eu sei o nome dela - definitivamente não tirou os olhos de mim e por mais que dela eu fugisse a infectologista ficou a me rondar. Fui cantar no karaokê e me fudi bonito porque a minha voz tava um veludo e a dra. Sentou e ficou ali. Contei 4 músicas e fui beber e quando fiz a burrada de dizer a ela pra usar o diagrama pra cantar ela grudou em mim. Eu daria essa dica pra todo mundo, assim como fiz com ela.

Até que a doutora fez o que que queria fazer desde que chegou...

O que ela queria? Fica aí pra vcs imaginarem...

O importante é que é uma pessoa legal, inteligente, gente boa e vibe leve. Pode até se tornar uma boa amiga e daí pra frente só Deus quem sabe. 

Não vou fazer nada....

Foi só uma noite divertida, onda até eu saí valorizado e desejado - e com muito efusividade! Então foi tudo bem se sentir desejado pelo menos uma noite desde 30 de outubro! Mas voltamos a programação normal...

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário