segunda-feira, 26 de junho de 2023

ÀS VEZES É A ÚNICA LUZ QUE HÁ NOS OLHOS...


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 226!
Dia 186!
Faltam 109 dias!

E, começou mais uma semana...
Quase findadas as comilanças desse mês, sigo no peso certo, perdendo peso com certa qualidade e inspirando algumas pessoas a fazer igual!
Pequenas conquistas...
Hoje acordei no horário de costume e com um direct novo e um número de telefone que eu não pedi, mas que no mínimo será o telefone de uma nova amizade! 
Tirei esse dia para cortar unhas, cuidar dos pés, fazer skincare, hidratar o cabelo, entre outros cuidados em regiões que vcs não precisam ficar cientes dos detalhes...
Depois fui estudar, almoço, sono de relaxamento porque ontem deveria ser um domingo de off total, mas foi de esbornia mesmo e tá tudo bem!
Levei duas caixas de Bud pra festa que achei que era almoço, mas bebemos assim mesmo de noite!
Consegui fazer meu treino de fortalecimento muscular, os recreativos e estou zerado pra fazer mais 10km amanhã!

Vamos seguir os objetivos porque quando passar julho, vai tudo ser mais rápido e logo vai chegar o dia da CC.  Queria chamar alguém pra fazer fotos no dia, mas não tenho ninguém pra fazer isso! Mas tá tudo bem também...

Tudo foi bem legal ontem, deu pra rir, deu pra brincar, deu pra beber com meu irmão...
Mas ainda carrego esse vazio aqui dentro, mas se ele não for embora, que não me atrapalhe de pelo menos ter essas ilhas de diversão...

Eu acordo quando começo a sonhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário