quinta-feira, 22 de junho de 2023

QUINTA DE SURPRESAS

Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 222!
Dia 182!
Faltam 113 dias!

Hoje foi um dia que tudo que eu planejei ia dar errado, mais não deu e ainda teve um plus!
Era pra Vitória estar morta, porque eu ando tão cansado que não percebi que não fechei a porta direito! Peggy foi certo na V e por sorte, milagre, acreditem em quê quiseres, mesmo num ataque poderoso, a cachorra não conseguiu dar uma única mordida na gata e eu ainda muito veloz consegui separar a briga. Então: "not today"

Limitar a comida por refeição para apenas 300 calorias é um desafio...

Depois de perder 31 quilos, preciso perder mais para mitigar mais o impactos que minhas articulações sofrem até que o fortalecimento muscular apresenta seus melhores resultados.

Deveria ter saído às 17 pra correr, choveu e, já triste que iria ficar sem correr vi que a chuva havia cessado e por muita sorte consegui fazer meus 10km na boa hoje...agora é descansar para o FARTLEK de sábado!

E na volta, tive que parar para falar com a Fulco...

Falamos por uns 6 ou 7 minutos, embora não tenha havido tempo pra alongar mais o papo deu pra ver que ela tava bem, focada em outras coisas e é sempre bom ver uma amiga querida. Eu já tinha encontrado o Daniel na quinta passada!

No fim, todo mundo tá vivo!

Eu acordo quando começo a sonhar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário