quarta-feira, 24 de maio de 2023

UM LAMENTO PELO TIO ALEXANDRE!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Hoje é o dia 194!
É o dia 154!

Em 2020, ano que meu pai se foi, quando chegou o dia do meu aniversário, um primo querido morreu! nenhuma aniversário depois deste foi legal, porque eu sabia que justamente no dia que eu deveria celebrar a vida, uma parte importante da minha família estaria relembrando essa dor. 
Mas 2020 foi ruim, 2021 anunciava a tragédia e 2022, bom, nada houve que me alegrar naquele ano!

O que é curioso é que hoje, dia do aniversário da Valéria, que é prima da Larissa e sobrinha da dona Elísia, se vai o pai dela! Tio Alexandre era a alma das festas que ele ia. Amei as vezes que bebemos juntos, que rimos juntos, que pude ouvir as histórias que ele contava. 

A vida é curta parceiro!

Tio entrou no hospital pra fazer uma cirurgia cardíaca, saiu pro CTI com uma infecção oportunista, teve que desobistruir o intestino e embora tudo isso tenha dado certo, acredito eu que a septisemia generalizada o matou, justamente hoje!

Um primo é um primo e vc sente de um jeito, mas um pai...
Perder ele no dia que você deveria estar feliz por estar viva, eu realmente nem sonho como deve ser horrível isso!

Pra Val eu desejo serenidade e força...
Pro tio Alexandre que agora se vai, desejo que descanse!

Daqui a gente vai cuidar de quem ficou tio!

"Vem, mas demore a chegar
Eu te detesto e amo morte
Morte, morte que talvez
Seja o segredo dessa vida"


Nenhum comentário:

Postar um comentário