quinta-feira, 25 de maio de 2023

HAHA, SHI, SOSHITE OMOIDE!

Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Esse é o dia 195!
É o dia 155!

Hoje, mesmo com o amargo de ter que sepultar o tio Alexandre, resolvemos que era bom e sadio pra nossas mentes celebrar a vida da mamãe. Ela tá fazendo hoje acho que 67 anos e foi tudo muito de última hora; Bolo e salgados comprados com sorte de estarem sendo feito na hora, coca zero e no fim, tudo deu certo. Falamos, rimos, celebramos do nosso jeito. Foi tudo rápido, foi tudo improvisado, mas foi bonito e esse nosso núcleo mais fechado se viu e se curtiu!  


 Na foto acima a continuidade dessa noite....
Nessa foto, pastor Nélio e pastora Maria...

Se hoje me vejo professor, se tenho tanta gana de conhecimento, devo tudo a esse homem. Era 1998, eu já havia sido batizado nas águas quando fui à E.B. e ele era o professor da classe de jovens. Eram uma 40 pessoas só nessa classe e ele tava lá ensinando. Ele era oriundo da Igreja Batista e tinha formação do seminário Batista que é um puta seminário!

Alguém que me instigava a ler, me instigava a buscar saber mais para no domingo seguinte poder interagir e a primeira vez que ele faltou para dar uma aula, ele me chamou na casa dele e me disse que seria eu a ficar em seu lugar! Ali eu jamais seria o mesmo! Vê-lo pregar hoje me lembrou de mim quando eu era só um cara começando a vida adulta olhando para um mestre!

Ao pastor Nélio, sempre serei grato!

A pastora Maria é pedagoga se não me falha a memória...Conversa inteligente e perfeita para ser a esposa dele e ela me deu ótimos conselhos no passado. Discrição admirável!

E foi isso....

Poderia ser um dia melhor, mas foi como deveria ser!!!

"A luz negra, um destino cruel
Ilumina um teatro sem cor
Onde eu tô representando o papel
Do palhaço do amor"   

Nenhum comentário:

Postar um comentário