sábado, 27 de maio de 2023

DONA ANETE E A TRANSMUTAÇÃO DAS COISAS!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Dia 196!
Dia 156!

Essa postagem corresponde ao dia 26 de maio de 2023!

Nunca tivemos essa conversa e eu lamento por isso. Na verdade mesmo que o hoje seja apenas um furo no futuro, que é por onde o passado insiste em jorrar, eu não posso dizer que nunca vamos ter essa conversa, mas não tenho como garantir que vamos!

A senhora completou mais um ano de vida...

Pra mim é estranho porque em 10 anos esse é seu primeiro dia do nome que não estamos na vida um do outro. Começamos errado porque no fim somos mais parecidos em nosso orgulho - que é um dos nossos maiores pecados - do que gostaríamos. 

O tempo e esse orgulho nos fizeram odiar antes de respeitar porque eu quis dizer e a senhora não quis escutar. Eu queria ser um filho, mas vc só me viu como uma pessoa indigna, não sei se pela minha cor ou seja lá pelo que foi, mas é certo que eu estando longe a senhora deve estar feliz. 

Eu demorei pra te amar...

Apesar de seus deslizes e erros e eu também os tenho eu acredito que fiz tudo que podia paravte fazer acreditar no meu amor pela sua filha, mas ironicamente parece que ela não me amou o que falou que amava e o seu não gostar de mim apesar de tudo teve o poder de transmutar o amor que era de outras vidas e que ia para outras mais em um MERO CAPRICHO!

Mas hoje, nesse dia 26 em que a senhora completa mais um ano de vida, meu desejo é de um filho. Meu desejo, minha reza, meu pedido à minha ancestralidade é que a senhora viva muito, que estaja saudável. Se eu pudesse eu roubaria suas comorbidades pra mim por que no fim sua força é gigante, mas seus medos são maiores e por eu saber de seus medos eu gostaria como um filho de te proteger. 

Estou longe....

Ainda tenho uma última promessa a cumprir para selar a graça que tivemos quando a senhora pôde voltar para casa depois a última internação. Conheço pessoas em igual situação que não voltaram. Foi uma graça alcançada e também por amor a senhora eu prometi e eu vou pagar como se deve é aquele pedaço de corda vai chegar a senhora! 

Desejo mais saúde, desejo mais alegrias, desejo que seja tudo bem pra senhora. E que um dia a gente possa pelo menos se chamar de amigo! A senhora tem meu amor e um dia eu ainda vou poder te ajudar como se deve!

Feliz aniversário dona Anete Leida!

"Pois eu fui puxado à ferro
Arracando, do útero materno 
E apanhei pra puder chorar!
Quando eu morri suando frio
Vi Jimmy Hendrix, tocando nuvens distorcidas
Eu nem consegui falar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário