quinta-feira, 13 de abril de 2023

VASO RUIM!!!!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 154!
Dia 114!
Recovery: 0

Chegou aquele dia....
Esse que eu tive que usar a minha logoi e pensar se quero mesmo ferrar toda a preparação por causa de um dia! 
Hoje a lesão do tendão de Aquiles esquerdo foi mais forte e mesmo terminado o trajeto de ida sem parar, as dores insuportáveis foram companheiras de corrida neste dia. Então decidi que tenho que tratar logo e parar por pelo menos três dias e que dureza vai ser parar por esses dias, mas recuperar essa lesão é muito necessário!

Acho que esses três dias vão me fazer bem e quando voltar, estarei mais forte e mais apto. Mas espero mesmo é não ficar ansioso e triste por não poder correr.

Então vem ai....

"Machado desce, o terreiro treme, 
Ojuobá, quem não deve, não teme!
Olorê Xangô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário