quarta-feira, 12 de abril de 2023

MESMO COM DOR, NÃO PODEMOS PARAR


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Chegamos ao dia 153!
É o dia 113!

Dor faz parte e é real que vamos sempre sentir dor em algum nível!
Das cinco grandes dores que tenho tido que lidar esses dias, a única que é física é a do tendão de Aquiles esquerdo. Entre idas e vindas, essa semana por duas vezes a dor ao correr quase me faz desistir. Mas que tipo de pessoa seria eu se desistisse? Não posso parar, pois é uma questão vital pra mim continuar a correr. 
Hoje esse tendão não ajudou e tô tendo que ajustar os planos, mas parar eu não pretendo. Eu jurei que só pararia se não pudesse andar e pelo menos os primeiro cinco quilômetros eu tô conseguindo.
Medicado, espero estar melhor amanhã!
É tempo de registrar esses dias!!!!

"Machado desce, o terreiro treme.
Ojuobá, quem não deve não teme.
Olorê Xangô! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário