terça-feira, 11 de abril de 2023

DIA DE SALAZAR


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Esse é o dia 152!
É o dia 112!

Confiar nas pessoas é foda.
Você dá um real salto no escuro e pode durar nove anos, podem ser nove dias, o que de  fato é verdade é que você não sabe com quem tá se metendo. Criamos projeções do que queremos que o outro seja e nela depositamos amor, respeito e também confiança. Tem um amigo meu que desistiu de confiar, mas eu não quero ser assim. Eu já eliminei amigos que tinham vinte anos de convívio comigo. O Salazar tem dez anos que conheço e amei esse fudido desde o primeiro contato e o meu amor por ele nunca mudou, nunca diminuiu. Tivemos nossas rusgas, mas ele, o Coutinho, O Mao preto e o Beni são irmãos que a vida e uepa me deram que são muito caros e preciosos para mim.
Hoje o Coutinho não tá bem....ontem a irmã dele fez aniversário de partida e eu não sei como é perder um irmão, mas eu lembro que ela era luz...das poucas vezes que estive em contato com ela eu só poderia  a definir como um anjinho. O Coutinho tá lá longe e a gente sempre tentando manter ele altivo. Mesmo que eu não esteja altivo. Mas hoje é dia do Salazar, ele tá fazendo aniversário hoje e já disse pra ele o quanto eu o amo e respeito. Se ele precisar de um rim eu dou sem medo!
Então eu agradeço a Deus pelo meu godinho estar feliz, saudável e forte!
Te amo seu puto!
Logo vou te ver No pebinha!

"Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá, quem não deve, não teme
Olorê Xangô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário