segunda-feira, 10 de abril de 2023

JÁ QUE FUI TAXADO COMO DIABO, NO INFEERNO NÃO TEM ZIKA!!!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

Dia 151!
Dia 111!

Segunda preguiçosa...mas sair para procurar emprego era imperativo. Foi tudo como deveria ser pela manhã e depois de chagar e cuidar de umas coisa, fui tomar banho e comer. Depois fui descansar.
Sabem, na vida só vc sabe de vc. já fui taxado de diabo, de stalker e de monte de coisas que nunca fui e por gente que eu amava ou amo. É foda...
Mas se sou diabo, Dem'ônio, aclimatar para o inferno que vai ser esse verão vai ser moleza. Hoje fez uma lua dos dos inferno na hora de correr. Tudo ao mesmo tempo em todo lugar: calor, umidade, abafado...
Me mantive acordado e forte.... mas senti muito cada gota de suor...Boca seca....
Puta que pariu, agora que 151 dias de preparação vão realmente ser colocadas à prova!
Se ainda tenho saudades? Sempre!

"Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá, quem não deve não treme...
Olorê Xangô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário