segunda-feira, 10 de abril de 2023

FOTOS COM A RETINA, POSTADO NA MEMÓRIA E ARMAZENADO NO CORAÇÃO!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

É o dia 150!
É o dia 110!

Que dia...
Ele começa emendado no sábado que não terminou. Não consegui dormir. Passei a madrugada olhando stories no IG. Vi os raios do domingo da ressureição chegarem e como haviam compromissos, eu levantei da cama onde eu não dormi.
Cuidar dos meus filhos, entre alimentá-los e limpar seus aposentos, espremer minha roupa de corrida, e por fim um banho para tomar meu café. 
Fui a igreja, muito porque eu tinha que cumprir aquilo que me comprometi fazer e a minha palavra vale mais que dinheiro. Voltei para casa, lavei a caixa de água e depois de deixar tudo ajeitado, fui tomar outro banho para poder me arrumar pra sair.

Hoje foi dia de ir pro Umarizal...
Eu ia ficar aqui hoje e confesso que embora ame estar em família, cada dia mais tem sido interessante estar só. Mas o convite veio e era a oportunidade perfeita para ver meus pimpolhos. Fui pra lá e quando cheguei Lara abriu a porta pra mim e me abraçou e me chamou bem alto de "tio". Lucas veio em seguida e correu pra mim. Passei o resto do dia entre beber cerveja, rolar no chão, correr atrás deles dois, dar banho no Lucas, dar almoço pra Lara e caçar ovinhos com eles. 

É, não fiz fotos desse dia, na verdade só das cervejas, porque o melhor desse dia que foi estar com eles, brincar com eles, rir com eles, receber amor deles, tudo isso eu preferi fotografar com a minha retina, postar na minha mente e armazenar tudo no meu coração, porque eles me fizeram recarregar as baterias para essa semana que chega depois de uma semana muito escrota emocionalmente falando!

Lara é dona de seus passos....
Lucas é desbravador...

São pessoas que vão fazer um vento nesse mundo!

Foi um bom dia....sem dúvida!

E o papo com vô Antônio foi revelador!

"Machado desce, o terreiro treme,
Ojuobá, quem não deve não teme.
Olorê Xangô!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário