sábado, 8 de abril de 2023

SÁBADO....E ALELUIA!

Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 149!
Dia 109!

O que dizer do sábado de aleluia? 
Tudo que precisava ser feito, foi feito. Estar sozinho aqui tem essa vantagem: a comida que eu tinha que fazer eu já fiz, sujo pouca louça, tenho horários bem definidos e tudo sai como eu planejo!
Saí para correr e na volta encontrei o Fabinho que também tava voltando da corrida dele. Fábio é profissional da corrida e correr ao lado dele, ditar ritmo pra ele foi muito bom porque me mostrou que meu nível tá muito alto e agora mais de três meses depois que tudo isso começou, ouvir ele dizer que estamos no mesmo nível me fez sorrir de canto de boca, mas sei que ele tava sendo gentil, porque quando ele foi embora terminar a parte dele, porque eu chego primeiro no destino, quando parei eu não tava conseguindo respirar direito, achei que ia engasgar bem na frente de casa, mas foi uma crise bem curta e rápida logo fiquei bem.


 
 Essas fotos fizemos quando chegamos aqui perto de casa e mostra um pouco do quanto evoluí nesses meses. Mais magro, com corpo mais definido e com fôlego em dia, me sinto fisiologicamente bem. Continuo focado em muitas coisas e uma delas é correr e só eu sei porque eu corro!

Sigo sempre dando o máximo!

"Machado desce, o terreiro treme,
Ojuobá, quem não deve não teme,
Olerê Xangô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário