sábado, 8 de abril de 2023

A FÁBULA DO CABRA QUE NÃO QUERIA FAZER, MAS ACABOU FAZENDO ATÉ MAIS DO QUE DEVIA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Esse é o dia 148!
É dia 108!

Domingo passado eu tive a idéia besta de ir a igreja!
De fato eu nem queria ir para lá, mas acabei indo porque sei lá mesmo a razão e fiquei lá como tem sido já faz um tempo. Eu com lá com cara de poucos amigos e rezando pra acabar logo. Às vezes, nem paciência para esperar acabar eu tenho e me retiro antes. 
Como eu já havia dito em outro post, o tio Edilson, queria que eu trouxesse uma mensagem na terça passada e quando ele me propôs isso eu tava pensando longe e forma automática, disse sim.
Só em casa fui me dar conta da merda que havia feito e no fim das contas, acabei fazendo isso de trazer mensagem pra igreja na quinta e na sexta. Há risco real de ter que fazer isso neste domingo também.

Agora já era....

Enquanto pregava, falei das minhas dores, do quanto estou cansado, e tantos outros sentimentos que me ocupam. Eu não sei o resultado dessa bomba que lancei de microfone na mão, só sei que, fiz o que eu sabia e do jeito que sabia e agora é esperar o que vai rolar!

É isso...

"machado desce, e o terreiro treme,
Ojuobá, quem não deve não teme.
Olorê Xangô!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário