sexta-feira, 14 de abril de 2023

SEXTOU PRA QUEM CARALHO?


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Chegamos ao dia 155!
Este é o dia 115!
Recovery: 01!

Sexta-feira de muita chuva na Cidade Nova...
Quando acordei pela manhã havia sol, havia expectativa de tempo bom, mas tudo isso foi se diluindo no decorrer da manhã. Ainda estamos na vigência do inverno amazônico e embora estejamos já no fim desse período, mesmo que na maioria dos dias tenhamos sol forte, as chuvas de verão serão bem punks. 

Hoje passei o dia de pé imobilizado pra evitar movimentos que causassem mais dor. Tratei dos pés: criorrecuperação, banho de água morna, lixar e hidratar a ferramenta da minha corrida. Depois de cuidar das minhas coisas rotineiras é claro!

Dai para frente, almoço, estudar e por fim descansar....

Quando levante, fui alimentar meus filhos, e por fim treinar musculação, que é a única coisa que dá realmente para fazer com o pé imóvel! treino concluído, fui comer e quando digo comer é passar fome mesmo e endurecer a dieta, pois o gasto calórico de musculação é muito menor do que o de correr 10 km. Mas vamos torcer pra recuperação da minha lesão seja em três dias pra que eu possa retomar as corridas na segunda!

Sexta de chuva na Cidade Nova...
Sextou é o caralho!

"Machado desce, o terreiro treme, 
Ojuobá, quem não deve, não teme!
Olorê Xangô!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário