sábado, 15 de abril de 2023

UM SÁBADO QUALQUER!!!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto.

Esse é o dia 156!
Esse é o dia 116
Recovery: 02

É muito chato não pode fazer aquilo que te apetece. Ficar quieto sem fazer o que dá prazer mesmo que seja por pouco tempo é uma droga.
Fazem dois dias que meu pé tá imobilizado, que tô tomando remédios e fazendo criorregeneração pra ver se na segunda eu tô bem pra correr de novo. Faz tanta falta o cheiro da rua, do vento batendo no meu rosto, do pulsar do meu peito e do ar nos pulmões. Adrenalina de ver que os tempos estão bons. Deu uma inveja do caralho ver o Fabinho correndo na chuva hoje.
Por causa dessa parada forçada acabei me sentindo igual quando essa jornada começou há 156 dias atrás. Bote na conta que cortei pela metade o que já era pouco de comida pra evitar ganhar peso nesses dias. 

Tudo que eu queria agora era colocar meu tênis e sair por aí...

Tá sendo horrível ficar aqui...

Sigo o plano!

Honesto, fiel e justo!

"Machado desce, o terceira treme,
Ojuobá, quem não deve, não teme!
Olorê Xangô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário