quarta-feira, 15 de março de 2023

VAI NA FÉ É O CARALHO!!!!!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nuca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Estamos no dia 134!
É o dia 84!!!!

O folhetim das 19h da globo tem inúmeros problemas que no pouco que vi podem ser elencados. De esteriotipação dos evangélicos - eu dou alguma razão -, passando pela exaltação da masculinidade emasculada e também tóxica, até o adultério. 

Não me tomem como um conservador, não mais!

Acontece que hoje uma cena me pegou....
A personagem de uma guria namora o personagem do Marcus Veras. Na trama ele é um cara que já passou dos quarenta, solteiro, bem colocado na vida, mas acaba se permitindo uma vida de exageros em nome de manter uma juventude que já não tá ali, pelo menos no seu corpo visivelmente sedentário!

Até ai, tudo certo, porque eu acredito que amor não tem idade, pode ter preferências, mas idade, não acredito que tenha e parece que esse relacionamento tá sempre indo bem com uma menina beeem mais nova junto dele. mas hoje, a cena que me doeu, foi ela beijar um colega da faculdade de direito, soba desculpa que o relacionamento dela com o cara mais velho era aberto...aberto unilateralmente!

Eu devo realmente ser muito idiota pra acreditar que a monogamia ainda tem alguma valor. Isso me fez lembrar que a modernidade líquida, aquela que é extremamente individualista, e onde pessoas são descartáveis como se fossem coisas é a realidade do momento e se vc não tá nessa vibe é um dinossauro que pensa!

Mas se acreditar na fidelidade, na lealdade e no procedimento é ser um idiota, eu vou ser um idiota até morrer. Novela filha da do caralho!!!!

Feito o registro, hoje foi um dia de corrida de qualidade porque os humilhados precisam ser exaltados nem que seja nessa merda. Americanizando a coisa eu poderia dizer que "I feel good" e embora eu tenha tido uma situação desagradável na volta com meus fones, foi como deveria ser: consistente, no seco e bem relaxante!!!!

Essa noite sonhei com ela....
Eu sei que esses sonhos são frutos das memórias do que foi um dia, mas ela ainda manda bem pra caralho....pelo menos nos meus sonhos, logo a frase que sempre termino minhas postagens hoje faz todo sentido emocional!

Eu acordo, quando começo a sonhar!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário