sexta-feira, 17 de março de 2023

UM DIA DIFÍCIL: GATILHOS DE UMA IMPORTUNAÇÃO SEXUAL!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!!!!

É o dia 135!
É o dia 85!

Ontem, dia 16 de março de 2023, foi um dia que guardará para sempre uma infâmia...
Hoje dia 17 seria um dia feliz para mim, mas não mais o é! Mas isso fica para mais para mais tarde.

Ontem uma mulher estrangeira foi importunada sexualmente na casa do BBB23! É terrível mais uma vez termos que ver esse tipo de cena lamentável. Foi impossível não pensar nas mulheres que me formaram, me amaram, que eu amo, mesmo que em alguns casos eu nem receba esse amor de volta.

Senti medo por vc Eliete...

Eu espero que vc esteja protegida...

Mc Guimê e Cara de sapato, protagonizaram o que há de mais imundo no comportamento de um homem, uma vez que tocar, beijar, passar a mão nas partes íntimas e imobilizar uma mulher sem que ela permita isso é algo que não pode mais ser tolerado na sociedade pós-moderna!

O dia todo, no meu direct do twitter, fui inundado de relatos que me foram confiados por mulheres que falaram no space que abri na rua para que elas pudessem falar e colocar para fora a sua raiva e indignação!

Os sentimentos foram do medo até o asco e confesso a vcs que foi um dia muito difícil, de vergonha, reflexões e também de aprender sobre o que passam as mulheres mundo a fora. Felizmente, a TV Globo tomou a decisão que deveria ter sido tomada e expulsou os assediadores e os devolveu para o esgoto de onde saíram.

Peço a Deus que proteja todas as mulheres desse mundo e que vc esteja protegida Eliete, que vc não passe por isso....
Toma cuidado na rua!

Mesmo que vc não vá mesmo ler....
Mas eu rezo que Deus te guarde....

Eu acordo quando começo a sonhar, mas hoje eu não sei se sonhar vale!!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário