sexta-feira, 17 de março de 2023

SEXTOU NUM DIA 17!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 136!
Dia 86!

Foi uma sexta, que ainda não acabou, no momento em que escrevo este post, de muitos aprendizados que vieram nesse rescaldo de tudo que rolou e todas as discussões que nos mostram que não somos uma ilha!!!!

Os spaces me trouxeram ensinamentos, lições e muita gente bacana. Tipo a Bianca, uma advogada de Salvador que é sagitariana e que rapidamente se tornou uma pessoa que troca bem comigo!!!! Uma boa amiga que tem feridas, como eu tenho, mas também tem a porra de um bom coração como o meu! cara ela abre um Space só pra uma amiga que ela conheceu também nos espaços e que já tentou suicídio, para que ela fique animada e não se coloque em perigo de novo! Há quem duvide do coração dos sagitarianos e a Bianca me mostra que não sou só eu, que talvez sejamos muitos!

Mas como eu disse, foi um dia de muitos aprendizados, que espero que me façam uma pessoa melhor sempre. 

Hoje saí para resolver umas quests e depois foi cuidar dessa casa, dos meu bebês e depois comer pra poder correr mis a tarde. Foi uma corrida gostosa, proveitosa e voltei pra casa satisfeito. Nos meus pensamentos, eu lembrei que dia 17 era um dia feliz. Não é mais o caso e isso é bem triste....

Há muitos pensamentos na minha cabeça...mas eu não vou cair na pilha de um amigo que tá mais pra machonaria, porque seu coração se endureceu. Não me tornarei uma pessoa assim!

Essa postagem foi escritas ao som de medo de avião de Belchior!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário