quarta-feira, 15 de março de 2023

A DOR NOSSA DE CADA DIA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 133!
Dia 83!
Dias sem notícias dela: 01!

O budismo nos diz: tudo é dor e sofrimento!
Sofremos e sentimos dor ao nascer, sofremos e sentimos dor por toda a jornada de nossa existência e existe na esmagadora maioria das vezes, dor na hora de sair da vida! Estamos sempre sendo provados pelo calor do fogo que a dor nos proporciona e algumas pessoas passam sua vida toda só experimentando a dor!

Algumas pessoas se acostumam com a dor, outros a fazem de amiga, existe quem deteste dor e há quem ame dor. Porque como vocês já sabem, há vários tipos de dor para experimentarmos. 

Mas eu não posso falar da dor alheia, porque a dor de cada um é a dor de cada um e eu  passar a vida toda sem experimentar a dor de outras pessoas e como bem versou Pain: "você só sabe a dor de outra pessoa se passar pela mesma dor". 

Então é cada um com sua dor e com sua rede apoio, isso se vocês tiverem a sorte de ter uma. 

Mas falando da minha dor, ela tem nome e lugar: tendão de Aquiles!
Tô muito fudido dessa porra. A dor do meu tendão de Aquiles da perna esquerda é maior que a dor da minha saudade? Não é! mas tá incomodando? Tá! Eu vou para de correr? Nem fudendo! Falo isso porque preciso correr e como eu já disse eu só vou parar quando não puder mesmo andar!

Mas que a dor hoje quase me faz não correr na volta, ah isso quase fez, mas eu dei uma negociada comigo mesmo e consegui fazer o que faço todo dia, 133 dias a fio!!!

Seguimos e aquele 2 de 7 tá concluído com sucesso!!!!

Hoje eu senti de novo o cheiro dela na rua, mas ao levantar a cabeça ela não tava lá. Então deve ter sido só impressão minha ou ela domina a técnica do Hiraishin do Minato e se teletransporta pra longe quando percebe que senti seu cheiro, esse que eu nunca esqueci!
Dela as saudades nunca se foram!!!
O amor nunca acabou!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário