segunda-feira, 13 de março de 2023

ELA COMO AINDA ME LEMBRO!!!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

É o dia 132!
É o dia 82!

Hoje foi uma segunda típica...
Acordar, estudar, fazer coisas...nada fora do que foi pensado para esse dia que marca uma semana bem cheia. Comer, ler, sentir saudades!

Tava tão cansado, que quase não escuto o despertador. Fiz meus exercícios pré-corrida, tomei um banho, respondi a Jô, comi uma banana e saí pra correr. Ah, que corridinha gostosa. A porcaria da ciclo-faixa é segura dos carros em tese, pero, escorrega pra caralho! Aí depois de concluir no sábado que ir pelo outro lado mesmo que mais perigoso é onde a performance melhora, repeti o feito. E que delícia 24'10'' até chegar no shopis...E olha que parei por um minuto e dez na casa da Lene. Na verdade deixei algo para ela na portaria super rápido e segui.

Eis ai o tema dessa postagem...

Voltando, na altura do posto, recuperando o fôlego pra poder correr de novo na zona de reentrada um, meu nariz foi invadido pelo perfume dela. Eu tava de cabeça baixa e quando levantei-a era ela mesmo que tava passando do meu lado. Acho que ela não me viu e se me visse me ignoraria, afinal por motivos que não entendo ela me odeia. Mas percebi naqueles segundos velozes que ela deve estar perto dos 66 quilos, não mudou o cabelo, nem de cor, nem de tamanho, parecia estar saudável e continuava tão linda quando eu ainda me lembrava...não me viu....acho que viraria o rosto se visse. 

Por um lado foi bom, porque desses 132 dias, por 102 eu tive sequer uma única notícia dela e ver que aparenta estar saudável, foi bom e até um up na corrida de volta. O cheiro dela voltou comigo!

Queria muito que ela me desse um "oi", que falasse comigo, mas o ódio que ela tem por mim, que eu não sei dizer porque tá imperando ainda. Eu não vou ser rude com ela. Pra ela só tenho amor, nada de julgamento, só amor...
A saudade que eu tava ainda tá aqui...mas vê-la foi bom...embora eu não saiba quando a verei de novo...mas foi legal!!!!Desse vez não foi só o cheiro...
E reitero...ela continua tão linda quanto a primeira vez que eu a vi e todos os nove anos seguintes!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário