segunda-feira, 20 de março de 2023

SEGUNDAS SÃO SEGUNDAS!!!!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 139!
Dia 89!

Hoje foi um dia cansativo....
Fiz tantas coisas, e nem importa muito o que foi, só importa dizer que foi muito cansativo, duro, pegado, mas deu pra sobreviver.
Ficar um dia um dia sem correr foi de fuder, mas eu tava fudido nível hard, mas hoje eu consegui fazer as minhas coisas, estudar e consegui ir correr. 

Sobre a corrida, bom ela foi beeem abaixo do que eu gostaria, muito porque eu não fui ontem por motivos óbvios, e no fim eu consegui me vencer e pude chegar no objetivo e voltei também.

Essa noite eu senti muita saudade dela e acabei dormindo junto daquele vestido que depois de lavado, mesmo sem cheiro dela, mesmo assim ele foi testemunha de muitas emoções nossas. E sinto falta dela o tempo todo!

Mas foi isso, amanhã estaremos no ar de novo correndo!!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário