quarta-feira, 22 de março de 2023

A PASSSARELA POR ONDE CHEGAVAM A FELICIDADE E O AMOR!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Chegamos ao dia 130!
Chegamos ao dia 90!

Hoje não haviam compromissos externos...

Então foi um dia mais preguiçoso e não haviam de fato muitas coisa problemáticas para fazer. Eu dormi só 2 horas essa noite e pra quem já não dorme bem tem 130 dias e olha pra trás quando essa jornada começou e lembra que houveram semanas de passar três dias sem dormir, poder dormir direto por duas horas é benção!

E quando despertei, lá pelas seis da matina, tive tempo para vagarosamente colocar o Chuzinho para brincar lá na frente da casa, de sentar a Peggy no meu colo, dizer do quanto eu a amo, de dar comida para os gatinhos, de calmamente esquentar meu leite, preparar meu pão e sentei pra ler as notícias na tranquilidade de quando eu era feliz...faz tempo que não estou feliz!

Lavei o espaço do Chu, varria a casa, consertei uma porta que tava com problemas, dei aquele grau no pátio e nesse grau eu vi a Peggy parada no portão olhando para a passarela. Olhei pro relógio e eram exatamente 11:50 de uma terça meio sol, meio chuva! Foi justamente por isso que me lembrei que fazem 130 dias que ela faz isso, especialmente segundas e terças, quando estava perto dela chegar a Peggy já sabia e quando ela falava a bichinha fazia uma festa ao vê-la. 

Dos nove anos que ela esteve junto à mim, por uns seis eu acho, a felicidade e o amor chegavam por aquela passarela e quando o cheiro do perfume dela invadia essa casa eu sabia que estava vivendo o melhor que a vida poderia me dar. E parado ali na frente do portão, eu e a Peggy, cada um do seu jeito, sentimos a nossa saudade dela, lembramos do cheiro dela, do toque da mão e eu viajei longe no cabelo, no beijo, e no calor do corpo dela e por fim senti saudade de quando nossos corações batiam na mesma sincronia!

Aí chuviscou e eu fui trazido de volta desse transe delicioso....

Tomei um banho e fui comer. E depois de comer, deitei na cama que testemunhou por anos como se faz amor com amor e cochilei abraçado com ela até ser chamado pra falar sobre racismo estrutural no space da Detremura!!!! 

Fui correr e tudo foi bem, fora as dores, fora a exaustão, fora todos os sintomas que já acostumei e normalizei! 

E agora tô aqui falando no Space do Muka...
A noite será longa!!!!

Saudade de você....

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário