domingo, 19 de março de 2023

RECOVERY


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!!!

Hoje é o dia 138!
É o dia 88!

Quis levantar, não pude!
Era como se meus ossos estivem todos estilhaçadas, meus músculos rasgados e eu estivesse paralisado. Eu só sabia gemer. Sorte que já era tarde, sorte que eu não estar acordado antes dela foi o que me fez estar aqui agora.

Os remédios e soros fizeram seu trabalho....

Me sinto bem agora, mas esse foi o aviso mais sério que meu corpo deu de que preciso parar para descansar. Eu não sei mais como fazer isso, porque amanhã eu pretendo fazer as coisas que preciso pra que minha vida siga seu rumo, mas não quero abrir mão da única coisa que me faz sorrir de orgulho de mim mesmo toda vez que um dia se vai!

Amanhã, sei que se eu sentir que há o mínimo de condições, vou vestir aquelas roupas, vou calçar aquele tênis e vou sair como venho fazendo há tanto tempo. Foi um dia longo, chato, que não pude correr. Os novos amigos que fiz me ajudaram mandando energias boas e me sinto bem o bastante pra começar essa nova semana.

Isso explica porque às 23:30 de ontem eu tava tão destruído que nem consegui ir comer depois do banho!!!

Mas agora eu estou melhor e vou dar conta do que precisa ser dado!!!!

Por um segundo achei que era o teu cabelo cacheado sobre a minha cara....
Senti saudades!!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário