segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

SOBRE O QUE EU NÃO FALEI...VÓ MARIA!


 É tudo bem simples....

Já estamos no décimo terceiro dia de fevereiro e a vó Maria se foi logo na primeira semana de Janeiro. Eu não disse nada aqui, nem em lugar algum porque é doloroso. A sensação é que todo mundo que eu amo ou vai embora pelos braços da morte ou se vai porque por alguma razão desiste de estar comigo.

Se eu entendo isso? Claro que não, mas só procuro seguir meu caminho e fazer o que estou fazendo. Uma hora esse resultado vem e quem viver, quem duvidou, um dia vão saber...

Sigo acreditando em muitas coisas e sonhando com tantas outras enquanto busco todo dia que essas coisas que sonho e acredito se realizem....
 E foi por isso que me calei....falar dela, dessa vó que me adotou e se foi sem eu poder estar muito perto dela me dói...mas eu sei que de lá ela me zela!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário