segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

SEGURO NA CONCHA!!!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Estamos no dia 106...
É o dia 56

Hoje eu lembrei com saudade de como eu era feliz com as conchas semanais que tínhamos. Eu sempre me senti forte e ao mesmo tempo, protegido. Na verdade, estou certo que escrevo e nunca vc vai ler essas linhas. Vc escolheu me odiar, mesmo sabendo que eu fiz tudo certo, pois eu precisava fazer cada coisa que fiz, mas eu nunca persegui ninguém, porque eu não sou esse tipo de pessoa, vc sabe e é isso que deve te perturbar: saber que eu sou uma pessoa boa, que só me defendi.

Mas eu escrevo sabendo que vc não lerá....

Mas um dia sonho com o dia que vc virá falar comigo de novo....
Pode demorar, mas vc virá e quanto mais longe vc for, mais eu estarei perto...

Já devem ter mais 60 dias que não vejo vc....
Mas a saudade sempre vai estar por aqui, o amor tb!

Sigo fazendo o que preciso fazer e continuo correndo....
E hoje tudo saiu como o planejado: corrida boa, perfeita e sem sustos!

Sempre correndo!
 É o primeiro dia da décima sétima semana..
Ou o 1 de 7 da semana 17!

Eu acordo quando começo a sonhar!

O que eu sonho? Que um dia o teu caminho cruzará o meu e começará com "oi"..
Um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário