segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

DOMINGO É SEMPRE ASSIM!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 105!
Dia 55!

Domingo...
Particularmente eu sempre odiei domingos e depois do ano passado, odiar o domingo virou profissão de fé!

Domingo são iguais e parece um dia que a lei de Murphy mais funciona. É de fuder, um dia que realmente sofri minhas maiores desgraças...

Domingo é sempre igual, mesmo quando sai da rotina...
Eu fiz o que deveria fazer e fui correr...

Sei lá o que me deu...
Domingo eu sempre corro em horário alternativo. O tempo de recuperação entre a corrida de sábado para a de domingo é pequena. Na volta hoje eu perdi os sentidos perto da assembleia de Deus. A vista ficou escura e eu só me lembro de sentar. Não sei quanto tempo fiquei apagado. Mas pra minha sorte o cara dos salgados me conhece e ficou comigo. Jogou uma água na minha cabeça e eu fui voltando a mim. 

Talvez tenha sido o pouco sono, a recuperação curta entre a última corrida de sábado e a de domingo, e a real que meu corpo já extrapolou qualquer limite.

Eu espero estar bem amanhã.

Dei sorte de não ter caído num lugar perigoso. Vamos lá buscar mais resistência!

Saudades sempre!

Escrevi esse post no dia 106...no dia 56!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário