quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

MERDA SEMPRE É MERDA ONDE FOR!


 Eu não sei...
Na verdade nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Estamos no dia 94!
Estamos no dia 44!

O que dizer desse dia?
Acordar cedo, sair pra deixar currículos e procurar emprego, voltar pra casa pra cuidar das coisas, e dar conta de pequenas quests que haviam aqui a serem resolvidas...

Acho que Mbaku não vai durar mais que dois dias...

Fui correr....às 17:45 eu já tava em casa pra desenrolar as últimas desse dia.

As dores tem estado mais frequentes, mas elas não vão me parar. Ando procurando jeitos de amenizar a dor sem remédios pra não perder os ganhos desses quase cem dias.

A saudade tá muito forte!!!

Cheguei a sonhar com ela....parecia me dizer algo. Mas eu não conseguia ouvir!

Pode ser só meu inconsciente....

Ouço sons de trovões e talvez tenhamos chuva...

3 de 7 tá pago!

Tive uma febre leve agora de noite e isso é sinal de infecção ativa, mas já no início da hora 23 comecei a suar o que mostra que meu corpo tá reagindo bem e sem medicação. Logo, amanhã vou correr e isso é bom!

Eu acordo quando começo a sonhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário