terça-feira, 31 de janeiro de 2023

MEU CORPO, MINHAS REGRAS!


 
Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Chegamos ao nonagésimo terceiro dia!
Chegamos ao quadragésimo terceiro dia!

Hoje foi um dia daqueles senhores!
Antes que eu me esqueça: fodam-se os pronomes neutros!

Mas enfim, ir dormir ontem foi uma coisa, mas conseguir dormir foi um caralho! Acho que só consegui um cochilo perto das quatro da madruga e tipo umas sei eu já tava de pé pra treinar. Não é novidade para ninguém que meu objetivo primeiro é como cristão protestante estar na corda do Círio desse ano por duas razões: a primeira e mais importante é a e agradecer pela saúde da dona Anete, que saiu bem da última internação que teve que passar e o prometido nuca sairá caro e; a segunda é vivenciar a experiência da corda como promesseiro, para descrever e escrever sobre essa vivência em um artigo.

Para isso a preparação começou antes de que outubro do ano passado começasse, mas com preguiça eu fui postergando mergulhar na preparação de forma adequada, mas aquela rasteira do destino me atingiu e o diabo veio e me chutou no chão e ai não tive mais o que fazer. Para achar equilíbrio e paz resolvi que era hora de sair da cama para vencer o maior adversário pra mim: eu mesmo!

Hoje é dia noventa e três de uma preparação dura....

Comer pouco não era uma escolha, pois era só o que eu conseguia e até hoje eu acho que não como o bastante para manter meu corpo funcionando, mas a teimosia e a obstinação são características fudidas em mim. Digam que não posso o que quer seja e eu rir da tua cara fazendo exatamente o que vocês disseram que eu não faria. Eu vou no meu tempo, mas eu chego nesse caralho!

Foi assim quando disseram que eu não seria bom jogando vôlei na entrada de rede: eu fui!
Foi assim quando disseram que eu não conseguiria o mestrado: eu sou um magister!
Foi assim, contrariando a lógica que eu estou aqui nesse caralho e ainda vou calar muitas bocas, ou elas vão se calar antes de eu as calar, vai saber!

Mas esse não é um post para reclamar ou seja lá o que for, mas sim um posta pra sentir gratidão, pois hoje foi foda: Sair pra ir buscar um cooktop e sua base logo cedo foi uma puta de uma missão, mas também revelou que o trabalho duro que velho impondo a mim vem dando certo! Sobre isso eu quero reclamar sim: como podem dois homens adultos se cagarem pra segurar a porra de um único lado de um móvel de madeira de lei, quando eu sequer suei pra carregar o mesmo peso, só que sozinho? Não existem mais homens de verdade nessa porra e esses merdinhas mais novos que eu não conseguem carregar nada, não conseguem instalar um suporte de tv, nem uma armário nem nada! São fracos!

Dito isto, tive que descer na Mário Covas, pegar um busum, chegar, carregar a porra do móvel, me acabar de rir do idiota que tava carregando comigo, porque o frangote tava se cagando pra carregar aquela porra leve para um caralho e depois fui instalar a porra do cook!

Na moral, quando acabamos eram mais de quatorze horas e fui banhar e comer pra dali logo mais treinar pernas e sair pra correr. Caralho, eu não queria sair e até desconfiei que iria correr na chuva. Eu me enganei....

Fez um sol de rachar o cu dos demônios e e u achei que não ia conseguir hoje não. O meu corpo tá tremendo até agora e eu sentia como se minhas pernas estivessem em chamas. Tudo em mim era só lancinante dor e eu chorei correndo de dor pela primeira vez hoje, mas eu lembrei que muita gente tá rindo e esperando que eu me foda, logo eu não tenho o direito de ser fraco! E mesmo chorando eu segui correndo.

Cheguei não meu destino sabendo que o "ponto de reentrada" - que é onde retomo a corrida na volta pra casa, pois faz parte do cronograma de treinos -, seria mais ou manos na parada antes do Cidade, eu retomei a corrida até em casa e quando cheguei aqui a única coisa legal foi a explosão de serotonina, porque de resto meu corpo era só dor e ainda está assim, mas se eu tomar algo pra músculos ou pra dor vou cagar a evolução que construí nesse tempo e modestamente falando minhas coxas estão um escândalo de gostosas. 

Mas enfim, foi um dia fudido onde eu disse pro meu corpo que sou eu que mando nessa porra e que se ele quiser me parar que me mate, mas eu vou continuar correndo, evoluindo e fazendo o meu...

Eu achei que vi ela hoje, mas sinceramente, pelo adiantado da hora, não haveria como eu ter cruzado com ela na rua e talvez eu nem a visse se fosse o caso porque quando estou correndo eu fico bem centrado em correr e hoje eu tava com música, tenho certeza que não era ela. Seria bom só a ver, mas tenho absoluta certeza que ela não passou por mim e se passasse ela não falaria comigo, pois sei que me odeia. Tanta gente me odeia por eu fazer a coisa certa, a lista é longa...com o tempo vc só pára de querer provar...

E eu não falaria com ela porque ela me mandou fazer isso, só me deu essa opção e hoje completam um mês que não pergunto pra Mochi sobre se ela tá bem, porque não quero gerar problemas pra minha "criança grande", no máximo falo com as duas algo tipo "bom dia", "espero que vcs estejam bem" e só! O amor que tenho por elas me impele a estar presente como eu posso!

Um dia poderei fazer mais por elas efetivamente! É uma promessa de vida!

Enfim, o sol deve ter me feito imaginar coisas e deve ser efeito da saudades que venho sentindo mais apertada esses dias.

Hoje enquanto corria a Silvia ligou. Não achei que dava pra atender, mas eu já sei o que ela quer e eu não posso dar a ela. Espero que ela entenda quando chegar a hora de eu reiterar aqui que já falei via whatsapp.

A VK finalmente casou e eu realmente não me lembrava que ia ser esse mês. Realmente espero que ela tenha encontrado a felicidade que eu nunca vou achar ou recuperar! Ana vai ser mãe, a gravidez da Ana Paula tá indo bem e vai ser uma menina....Meus passarinhos estão trabalhando ativamente e me trazendo informações boas e notícias gostosas de ouvir, menos de uma pessoa que os pedi que não me dissessem nada e assim está sendo. Ver que meus amigos e pessoas que eu não odeio, mas éticamente prefiro ficar distante deixa o coração quentinho um pouco nesse inverno amazônida!

Tô cansado hoje, na verdade eu tô cansado faz tempo...
Mas seguimos firmes em busca dos limites e dos objetivos!
Quando chegarmos aos sem dias de imersão, faço um antes e depois pra vcs!

Essa postagem foi escrita ao som de "I don't want to a miss thing" do Aerosmith!

Eu acordo quando começo a sonhar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário