quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

PRA SER SINCERO...


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Esse é o dia 95!
Esse é o dia 45!

Hoje o dia todo foi só saudade....
Na minha mente, mesmo fazendo coisas, mesmo super ocupado, eu só pensei nela...

Me preocupar se ela tá bem, eu sempre vou e o ímpeto de protegê-la é maior que eu e a saudade que senti hoje me doeu mais que a dor que carrego no meu corpo já há muito além de seu limite humano.

Sempre que alguém me pergunta se tenho notícias dela eu respondo a verdade: nada sei! Já devem fazer mais de setenta dias que não a vejo e é sobre isso. Ela quis assim e não poso impor-lhe minha presença. Essa semana se passou e não lhe dei o desprazer de me ver. O ódio que ela tem por mim me dilacera, mas nada posso fazer sobre isso. Então eu corro!

Quando me perguntam se a amo ainda, eu sou incapaz de negar....

Pra ser sincero, eu a amo do mesmo jeito que no início e sinto saudade de cada coisa que vivemos, cada coisa mesmo e enfrentaria quem fosse se ela de fato um dia quisesse recomeçar...
É duro andar por essa casa e não vê-la, é duro andar pelas ruas que andamos e não lembrar que ali fomos felizes. Esses dias estive na UEPA e cada corredor daquele lugar me lembrou ela. Foi parecido com estar lá em 2014, só naquele ano ela era a minha tatu e nós éramos um...agora eu só sou a razão da raiva dela...

É isso gente legal que me lê....

Hoje foi um bom dia de corrida: consistente, em tempo, dolorida e pacificadora!

aquele 4 de 7 tá cumprido!

Escrevo com saudade!

Postagem ao som de "summer time" de Janis Joplin...

Descanse em paz Glória que foi existir em glória!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário