terça-feira, 24 de janeiro de 2023

O QUE TIVEMOS PRA HOY?


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Estamos no dia 86!
É o dia 36!

Hoje senti muita saudade de uns anos anteriores...
Eu sinto saudade sempre, todo dia, cada segundo, mas tenho feito o que posso pra não me sentir saudoso. É difícil!

Tem tanta coisa coisa rolando e tantas surpresas ruins como o falecimento da Marcelle que me faz pensar em como há alguns anos atrás eu estava, apesar de tudo contente e feliz. Hoje não estou feliz, estou só andando pra frente, fazendo coisas no automático! É a primeira vez que percebi que que saio de casa pra não ficar em casa de bode preto amarrado, mas saio de casa desejando voltar porque aqui eu mesmo que contrariado me sinto seguro. 

Recusei mais um convite pra sair com uma garota ontem...

Tudo parece ser sem raça e nenhuma mulher me chama a atenção...

Fui a igreja domingo, mas não foi pra nada a não ser passar o tempo, pra não ficar aqui no meu quanto deitado. Eu descobri que enquanto todo mundo tá ali naquela catarse coletiva, eu tava simplesmente ali, um expectador de sei lá o que que não tá ali de verdade. 

Eu descobri que estou quebrado!

Tão quebrado que a única coisa que me dá alguma paz no dia é correr. Eu continuo estudando, procurando emprego, existindo, mas a maioria de tudo que faço é no automático e só correr tem graça, me dá objetivo e foco. Tanto é que tudo que comprei esse fim de ano é pra melhorar performance de corrida, para que fique mais eficiente e agradável. Essa semana vou testar ir mais longe....

Sinto que meu corpo aguenta apesar das dores e tudo mais, eu sei que posso ir mais longe amanhã. E irei!!!!

Ainda sobre correr, acho que sem querer, nesses oitenta e seis dias, acabei virando atração turística porque todo dia, frentistas de posto, vigilantes, guardadores de carro e comerciantes do meu trajeto habituê, batem palma, apoiam e torcem pra que eu não pare e continue me esforçando. É engraçado!!!

Ajuda a seguir quando o corpo parece que vai falhar...

Sigo vivendo pelo fim de semana onde vou pro Umarizal treinar no edifício por motivos que vamos fazer uma reunião pra celebrar uma data importante. E já que isso atrapalharia o treino de domingo de manhã, resolvi ir mais cedo e treinar lá na academia, afinal de contas eu moro lá!

Mas hoje é só o dia dois de sete....

Sigo!!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário