quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

CHUVA, FRIO E UMA SAIDA PRA CORRER


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Estamos no dia 87!
Estão no dia 37!

Hoje eu tava muito ansioso, mais que o normal e não tem uma doutora Amanda pra segurar a minha mão. Sobre essa mulher eu falo depois. Não conheço pessoalmente, só pelo ppv, mas considero pacas pela atitude dela com o Sapato!

Enfim...eu corri hoje de novo até a Unama...

Foram incríveis 31 minutos saindo daqui de casa e eu tô orgulhoso porque fazer esse trajeto num tempo tão curto, com corte alimentar, pouco sono e muita ansiedade é um feito e tanto! 

Eu quis mesmo desistir quase na Mário Covas, mas eu tava tão determinado a me vencer que nem percebi que pela primeira vez em semanas meu nariz sangrou...mas tá tudo bem, fazer o que fiz hoje é parte do processo de elevar o corpo ao máximo limite, exorcisa meus fantasmas e faz valer a pena a dor que sinto todo dia, que queima minhas pernas e dói todo meu corpo...

Nada comparado a dor do vazio onde deveria estar meu coração e esse buraco, ninguém, nada pode mais preencher!

Acabei indo correr de novo quando a chuva começou às 22h. Eu já tava ansioso e precisava de mais um round comigo mesmo. Fui e voltei a salvo, e correr de noite na chuva foi bom. Ainda sinto muitas dores, mas sei que faz parte e logo essa dor física vai se tornar uma parte de mim e logo vou estar acostumado!

Amanhã, que já é hoje, quando a tarde vier estarei pronto pra mais uma...venci mais 3 de 7.

Usooooooooooooo

Eu acordo quando começo a sonhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário