segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

SINAIS, FORTES SINAIS!!!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Já são 85 dias!
Já fazem 35 dias!

Eu queria ir ao PC pra escrever hoje, mas depois de tanto tempo impondo ao meu corpo restrições alimentares e desafios físicos, justamente nesse dia meu corpo mandou avisos severos que eu preciso parar de correr todo dia.

Como eu posso fazer isso afinal?

Se eu parar um dia, esse dia vai ser cheio de saudade e eu vou entrar no mesmo buraco que eu tava há alguns meses e eu realmente não quero isso. É por isso que eu, mesmo sentido dores há quase um mês não me dei esse direito de parar um dia que fosse. 

E nesse fim de semana, quando o domingo chegar eu vou ter o bônus de uma academia completa só pra mim e eu confesso que tô vivendo essa semana por esse dia.

Tenho muitas coisas pra falar, mas hoje eu tô aqui na cama que eu queria tocar fogo, deitado com dores nas pernas, mas ciente que amanhã quando chegar a hora, vou correr de novo e amanhã é dia de fazer isso em dois horários!

Então só por hoje eu vou ficar aqui!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário