quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

POSTAGEM DE ANIVERSÁRIO PRO MEU AMOR!!!!


Mais um ano que você completa. 35 anos com cara de 27 a idade que eu julgava você ter quando nos conhecemos. Mas não me importo de maneira alguma com essa diferença de idade, pouco me importa o que os outros pensam. São esses pequenos detalhes que fazem nosso amor ficar cada dia mais forte e não sabes o quanto fico feliz de poder estar ao seu lado nesse dia.

Esse ano está sendo muito corrido e cheio de surpresas... umas boas, outras nem tanto, mas a vida é assim, cheia de lutas que travamos todos os dias pra ser um pouco mais felizes e construir as bases da nossa relação. Bom e esse ano em especial é um ano decisivo... você vai conquistar mais uma vitória de tantas que ainda virão: o sonho da graduação.

E poxa, me sinto muito lisonjeada de poder estar com você nesse passo tão importante na sua vida... a sua vitória é a minha também, pois pude ver o quanto você trabalhou pra poder chegar onde chegou... por essa e tantas outras vitórias que estarei sempre ao seu lado pra te apoiar e ser sempre seu porto seguro e te dar todo amor que houver pra poder ver seu sorriso de menino, de mangá e ou até mesmo aquele meio sem jeito que só você sabe dar...

Que venham mais anos pra podermos comemorar juntos o nosso amor!

Te amo muito meu tatu!!!

#casaltatu #lovetatu #patodavida



Nenhum comentário:

Postar um comentário