sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

DO QUE EU VI: O FIM DE UM CICLO E COMEÇO DE OUTRO!

Oi pessoas!

Que dia foi esse o de hoje?!
Sei o que você está sentindo agora... a estranheza de estar formado. Mas logo a ficha caí e essa sensação passa. Bom, hoje foi um daqueles dias que poderia tudo dar errado, mas não. Sempre soube do seu potencial, porque via o quanto você era e é dedicado em tudo que faz, mesmo convivendo com você desde 2012, mas essa sua determinação vem desde muito antes... Antes mesmo de entrar na uepa e decidir seguir a carreira de professor/pesquisador.

Me sinto honrada em poder estar ao seu lado e ser o seu porto seguro nas horas mais difíceis. Eu sei o que você passou pra fazer o TCC... noites mau dormidas, ou melhor, não dormidas... nenhum tempo pro jiu-jitsu...

Você ousou. Ousou e muito quanto definiu o que queria produzir, mas sei que mesmo com todos os contratempos e estresses, por que sabemos que tudo na vida tem um preço a pagar sai da graduação com a alma lavada, dever cumprido e o melhor de tudo: FELIZ! Você foi capaz de fazer as pessoas viajarem no tempo e ver a história de um jeito diferente que só você poderia fazer, isso me deixa muito orgulhosa!


Não vou mentir... fiquei triste por não ficar até o fim, você sabe. Mas fico feliz por saber que pude ser uma das pessoas responsáveis para a sua conquista acadêmica. E só é a primeira de muitas que virão que como a professora Leila disse na minha defesa... esse é apenas o começo, muitas estão por vir e podes ter certeza que estarei com você, seja fisicamente ou em pensamentos.

Parabéns meu tatu! Você é meu orgulho, meu sorriso de mangá, meu moreno, meu tuzinho!

Te amo muito meu amor!
#patodavida
#lovetatu
#casaltatu


Nenhum comentário:

Postar um comentário