quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

POSTAGEM DE ANIVERSÁRIO: AOS 35 ANOS, SENTADO NA MINHA LAJE...REFLETI QUE O QUE QUERO EU JÁ TENHO....




 Mais uma vez são 03 de dezembro.....
Outra vez a terra girou em torno de si, mais uma vez se passaram doze meses, mais uma vez completo mais um ano de vida. E que ano. O ano da minha vida, onde eu decido com as minhas próprias mãos eu escrevo uma história que está quase no fim....
É dia 18 desse mês que defendo a minha monografia, estou vivendo a expectativa de passar em mais uma fase da seleção do mestrado em ciências da religião e essas conquistas que eu estou biscando são uma parte das coisas boas que estou batalhando.
Eu não posso negar que estou dando duro por mim mesmo, mas também faço pelo futuro que quero construir com a Eliete e todo mundo sabe que é por esse futuro que tanto sonho com ela que estou inda além do que poderia pra fazer tudo no tempo certo. Não gosto de atropelos, mas esperei muito pra ela chegar na minha via e dar a ela um conforto merecido é uma das coisas que eu quero...além da mais fundamental....fazê-la feliz!

Mas refletindo vejo que essas coisas...são o complemento de um bem mais precioso que não tenho a tão pouco tempo assim...o que de mais precioso que eu preciso na verdade já tenho....tenho a minha família, minha família Raça top fight, meus amigos da uepa....(seria injusto dizer nomes), meus amigos da igreja (esses conto nos dedos), meus professores, meus pastores, amigos de perto e de longe (Raquel Riffel que amo muito , por que não é amiga...é meu sangue), e meu amor Eliete que está comigo tem dois anos e meio e tem sido todas as mulheres em uma só....

Eu tenho tudo....
Tenho o melhor perto de mim....relacionamentos construídos com muito carinho, com muito bem querer e na hora que me perguntei sobre o que eu ainda quero....pensei assim: quero que sempre seja como está sendo....todos vocês perto...mesmo que seja pelo facebook, mas perto e para dizer a verdade o que vier de mais conquistas eu aceito de bom grado, mas se eu continuar com tudo que tenho...eu mesmo assim fico feliz....
Eu sei que esse texto pode não fazer sentido, e acho que nem faz...mas a ideia é essa....dizer que o que tenho me faz feliz...que quero mais, porém quero mais vitórias pra comemorar com vcs que são o constante mais doce da minha vida....
Enfim...amo vcs...sempre....vamos pra vida...temos um dia todo pra rir!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário