quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

DO QUE EU VIVI DE 2015!



Oi pessoas...

É sempre bom estar aqui.
Vai ser meio difícil lembrar de tudo que rolou nesse ano, ainda mais com essa crise alérgica que resolveu me amar agora, mas vamos lá...

Daqui a algumas horas será 2016 e junto com ele mais uma folha em branco pra escrevermos o que quisermos. em 2015 ri, chorei, me aborreci de todo o jeito, quase joguei tudo pro alto, voltei atrás. Dei chance pra quem não merece mudar de opinião e ver as coisas de outro jeito. Trabalhei muito, ri com os meus alunos, ganhei sorrisos de volta também. Foi um ano tenso e intenso. Mas se pudesse viveria tudo outra vez.

Das coisas tensas vi coisas que pensava não ver. Tive que ver os laços da minha família se desfazer, irmãos se distanciando, parente enchendo o saco querendo medir meu caráter pelo deles, uns querendo ser mais que os outros. Já alguns mostrando quem realmente são. Pude ver minhas coisas entrando e saindo do lugar, tudo pra eu descobrir no final que só era da boca pra fora. 

Senti medos bobos e passageiros, tive brigas bobas comigo mesma pra poder me sentir mais forte e ver que poderia fazer diferente.


Em meio a tantas broncas também teve risos, e muitos. E daqueles que te fazem chorar, pois era choro de felicidade. A felicidade de saber que as coisas aos poucos vão tomando seu rumo e indo em direção ao caminho certo, com a certeza que no final as coisas irão acabar bem. Em meio a tanta coisa, sono acumulado, noites mal dormidas também saiu um TCC, bem ousado por sinal, cheio de criticas construtivas e elogios.  Também foi feito um projeto, uma semente já plantada e que será colhida daqui a algum tempo e com muitos frutos.

Pra fechar o ano teve aprovação em concurso também. Fruto de tudo que foi plantado desde o  momento que a matricula na uepa foi efetivada e consegui seguir em frente com o curso...

Mesmo com os erros e acertos 2015 vai embora como um ano decisivo e rápido, já chamando 2016 com um gostinho de que vem coisa boa por aí com mais sabedoria e esperança...Que muitas coisas boas irão surgir... Que meu tuzinho e eu poderemos viver a vida de um jeito mais leve, porque estamos fazendo tudo do jeito certo, como estão nos planos...

Que 2016 seja tão bom quanto 2015 e traga a lembrança de um tempo bom para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário