quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

UM SORRISO, UMA SURPRESA INESPERADA....ANA



Eu não sei....
Na verdade eu não sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Eu ainda me lembro quando vi vc pela primeira e ao ver vc eu sabia que tinha encontrado alguém muito especial e mesmo por trás daquela garota tímida runha com certeza um ser humano gigante. Vc veio junto com um monte de pessoas muito legais e vc e as outras garotas formam esse "quinteto fantástico" que é muito alegre e que ressaltam toda essa força que eu sei que vc tem.

Com o passar dos dias vc foi se soltando e não foram poucas as vezes que rimos juntos, falamos bobagens e te mandei tirar esse sorriso da cara...mas vc sabe que gosto dele minha amiga, e se tem alguma dor nesse tempo que estou momentaneamente deixando a UEPA, eu sei que um deles é de não poder olhar de perto como vc vai crescer na universidade e se tornar uma acadêmica de respeito, pois ao ver vcs na luta por aquele artigo e o quanto estavam dedicadas eu pude ver que vão ter sucesso....

Enfim Ana, não tira esse sorriso da cara não....continua sorrindo, sendo essa alegria em pessoa e continua sendo esse ser especial...vc tem muito ainda pra conquistar e eu desejo hoje e sempre pra vc toda felicidade desse mundo minha querida amiga...Então parabéns pelo teu dia e felicidades...desejo que a vida nos dê ainda muitos encontros pra rir e comemorar....pra mim acabou, pra vc está começando, mas tenho muito orgulho de desde agora te chamar de colega...!
Parabéns e muitos anos de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário