domingo, 5 de abril de 2015

UM AMOR MAIOR QUE EU: ou dos motivos porque te amo tanto!


É muito mais que eu poderia imaginar.....
Eu não sei dimensionar isso que eu sinto por vc e que só sei definir como amor. Um amor maior do que eu achava que sabia ter, que eu não conhecia até que vc entrou na minha vida e não existe uma forma que eu possa usar para retribuir essa felicidade coma qual vc me contaminou desde o primeiro dia que vi vc na minha frente.

Teu amor por mim é como um dia de sol no meio de um campo todo verde e com um riacho que faz um barulho que relaxa a alma. É como tomar banho de chuva numa sexta de tarde....receber depois aquele último raio de sol antes de voltar para casa.
É como aquele cheirinho de cuzcuz no domingo de manhã, e é igual a comer bolo de chocolate e ficar todo lambuzado sem ligar se vai ficar tudo sujo ou não. Teu amor é como correr de encontro ao vento de um sábado qualquer...cabelo esvoaçando, brisas sem fim e teu amor é como lambida do teu cachorro quando vc chaga em casa fazendo festinha por que estava com saudade de vc.

É cheirinho de criança recém nascida, é bolo de laranja com café....é meu filme favorito, minha musica que me faz sonhar e também é meu sonho mais lindo...real como abraço de um amigo que vc não vê a muito tempo....é dizer que eu te amo depois de me perder nos teus cachos....

Sabe Eliete...eu sei que vc sabe e que nenhuma das palavras que digo aqui deixei de te dizer, mas eu quero sempre te fazer saber o quanto o te amor me salvou, me trouxe a vida e o sorriso que eu tinha resolvido colocar numa caixa e enterrar no quintal. Vc que se achava e às vezes se acha tão incapaz/incompetente, conseguiu fazer com que eu que tinha desistido do amor, me empenhar até a desistência para te fazer entender que te amo....deu trabalho, mas vc viu e hoje essa tal epidemia de amor que eu tenho é tudo culpa desse teu sorriso que me tirou das trevas que eu havia escolhido e agora que vc está aqui, perto das minhas mãos, eu não consigo imaginar felicidade sem vc aqui do meu lado.

Vc que é meu amor, amiga, amante, cúmplice....tudo numa só mulher é com certeza a razão de eu querer tanto ser melhor....Então eu te desejo....que vc seja mais feliz do que é hoje, mais forte, mais gigante, mais tudo e que vc conquiste tudo que planejar , por que meu amor amor por vc é desses que não ligam se vc vai ter o melhor salário ou se vai ter maior destaque....eu só quero estar do teu lado pra ver que vc tava errada...que vc chegou mais longe do que imaginou, que vc pôde fazer muito mais coisas do que pensou e que vc com seu amor mudou uma pessoa....no caso eu...te amo, e sempre vou amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário