terça-feira, 17 de março de 2015

"SEM VOCÊ EU NÃO ME INSPIRO"




Hoje completamos mais um mês juntos... ainda tá bem vivo na minha memoria quando te vi na uepa descendo as escadas do nosso bloco, era uma época como essa da pascoa, confraternização das turmas, ainda era um período bem leve porque a onda dos mil trabalhos que iriam rolar durante o ano ainda tava bem mansa. Você ainda no começo da vida acadêmica e eu já no meio do caminho pensando o que escrever no TCC...

Não era um tempo muito bom pra mim, tava tentando de refazer de um fora que tinha levado pouco tempo e isso acabou fazendo com que eu não percebesse a pessoa maravilhosa que tava ali bem na minha frente e se eu tivesse feito um pouco mais de esforço já teríamos começado ali uma amizade incrível... Mas essa minha impulsividade não me deixava, ainda tava com raiva do que tinha acontecido, mas já era um pouco tarde pra arrependimentos. É uma pena não ainda existir uma maquina do tempo pra gente poder apagar todas as idiotices possíveis e impossíveis já feitas.

No meio do caminho acabei provocando mais confusões na minha vida, minha relação com a família não era das melhores e eu já tava prestes a jogar tudo pro alto e trocar de curso e começar tudo do zero, mas depois de levar umas broncas bem dadas da mamãe cheguei a conclusão que isso seria uma loucura. Ainda bem, senão hoje não teria esse amor todo que você tem me dado todos os dias, mesmo nessa distância ingrata que teimam em nos impor.

Aos poucos você foi tentando se chegar, meio como quem não quer nada e eu meio sem entender o por quê da sua presença ali, mas de alguma forma gostava de ter você por perto... mas aí vida resolveu me pregar uma peça bem canalha em mandar de volta um fantasma que eu pensava que não veria mais. Só que a minha imaturidade e mais um pouco dessa impulsividade que me persegue desde sempre me fez aceitar essa peça e começar um relacionamento que não tinha nada a ver comigo, o segundo pra ser mais exata, e o que eu pensava que era felicidade, tempo depois descobri que era só um capricho da adolescência que um dia teria que acabar... e graças a Deus acabou.

2013 chegou e com ele a tarefa difícil de escrever o TCC... Jurava que não ia conseguir, mas como todos sabem já venci. Foi um ano cheio de altos e baixos... Acabei sabendo de coisas que nem eu mesma sabia de mim, talvez porque não tinha me dado conta, mas você só de me observar foi capaz de traçar meu perfil, ali mesmo na escada do nosso bloco... Me senti nua naquele momento e sem entender como podia um “estranho” saber coisas de mim sem sequer ter convivido comigo... Aquilo me deixou meio desnorteada no momento, mas encantada ao mesmo tempo e caramba, já devia amar você e nem tinha me dado conta disso na hora.

A vontade de saber mais de você foi crescendo com o tempo e quando me dei conta, já não tirava você do pensamento. Algo muito forte me atraia pra você, mas eu com meus medos inseguranças acabei te dando alguns foras... Me desculpa por eles. Mesmo quando eu dizia não, queria dizer sim! A vida é uma coisa bem doida mesmo, porque enquanto eu escrevo essas linhas me vem a cabeça que jamais, em tempo algum pensei em fazer isso, expor todo esse turbilhão de sentimentos que só sinto por você.

E hoje, completando um ano e dez meses juntos, que esse seja só mais um de muitos meses que virão e servirão de testemunha da nossa felicidade e do nosso amor.

Te amo meu muso
Do seu sorriso de mil sóis...

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário