domingo, 15 de março de 2015

ERA UMA ESTRANHA ATÉ CONHECER VOCÊ!!!





Oi pessoas...
Já fazem duas semanas desde o meu primeiro post e com as correria das coisas acabei cometendo uma gafe e esqueci de assinar o post de primeiro de março... Essas semanas que se passaram foram bem cansativas, mas valeram muito a pena porque pude estar com o meu amor, o melhor estagiário do mundo!

Pensava que não ia precisar mais falar os fantasmas do passado, mas hoje lembrando de como estávamos antes do nosso namoro e como estamos agora, todas as broncas e as experiências ruins tiveram sua serventia afinal de contas. Poderia ter todos os motivos do mundo pra odiar a Valéria pelas sacanagens que ela te aprontou, mas como sou uma pessoa benevolente e sempre acabo vendo o lado bom das coisas. De tudo que já nos fizeram passar de alguma forma nos ajudaram a ser mais fortes, nos adaptamos tão rápido que até hoje me espanto com isso. E para alguns que pensavam que eu poderia fazer com você a mesma coisa, se enganaram, pois o nosso amor cresce cada dia mais por que temos confiança, cumplicidade, determinação e amor... Com o tempo acertamos as bases, fomos nos conhecendo e hoje só posso agradecer a Deus por ter me dado você... Graças a você não preciso me sentir “estranha” como já me disseram algumas vezes, só porque eu me isolava ou falava pouco

Até hoje me pergunto o que você viu em mim pra me amar tanto assim e se eu mereço todo esse amor... Já não tinha esperanças de encontrar alguém que pudesse me compreender e conhecer tanto como você é capaz... Como você consegue? Só pode ser mesmo um dom e só você foi capaz de entrar no meu mundo e fazer eu me sentir especial.

Te amo Dem...
De sua Lilica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário