segunda-feira, 9 de março de 2015

NA VIDA O QUE CONTA NÃO É O QUANTO VC PODE BATER E SIM O QUANTO AGUENTA APANHAR



Esse título dessa postagem de hoje que devia ter saído ontem e não pude postar por causa de umas coisas que atrapalharam, é uma parte de uma frase que Rocky diz a seu filho Júnior numa discussão depois que o velho pugilista resolve voltar aos ringues. Danem-se os que não sabem ver lições em coisas que não são livros ou palavras de algum líder carismático de alguma igreja de sei lá onde, mas os filmes de Rocky Balboa são sim lições preciosas para a vida.

O que isso tem a ver com essa postagem e por que ela é para Adryenny e Thymires? Bom olhem para o título do post é imaginem oras!

Adryenny é uma mulher que sempre batalhou por tudo e mesmo tendo um coração bom, e disposto a ajudar muito canalha e sabendo que ia tomar patada depois, ela mesmo assim fazia o que podia. A lógica não mudava muito e todos que como ela mesmo diz "comiam no prato com ela" acabavam por trair a confiança dela ou fazer fofocas da mesma. Não foram as vezes que ela me contou em nossas longas conversas sobre uns e outros que fizeram ela de besta por confiar nesses seres repugnantes e como Rocky, levando porrada da vida ela teimou em continuar em pé. 

Thamyres levou um soco que muitas mulheres não gostaria de levar, mas mesmo assim encontrou no Rafael alguém que podia amar. Casamento bonito, mas isso é só uma parte da vida em casal. Os problemas que se seguiram não importa contar aqui até por que é segredo de confissão só nós três sabemos (incluso o Rafa nessa lista), mas mesmo levando fortes golpes todo dia, mesmo querendo cair de vez e ficar no chão, a mãe da Belle olhou pra vida e a vida entendeu que não adiantava bater forte, por que ela não ia cair.

Thamyres e Drica, duas mulheres tão distantes, vivendo vidas tão diferentes, mas em comum essa força de vontade que as mantem de pé apesar de duros golpes, apesar de tanta coisa contra que tiveram que suportar e mesmo diante das dificuldades permaneceram imbatíveis....É mesmo o quanto suportamos apanhar que defini se vamos estar lá para ver a vitória se concretizar e ao ver essas amigas felizes em suas vidas e conseguindo sucesso no que fazem eu fico grato de ser testemunha de histórias tão fortes e inspiradoras de mulheres que representam muito bem a garra que só esses seres possuem.

Por fim, como última postagem pelo dia 08 de Março, eu deixo esses dois exemplo de mulher que é forte e doce, que é poderosa em muitas coisas mas frágil que eu digo de peito aberto e cheio de orgulho que aprendi muito vendo vc e suas lutas...a vida tentou o nocaute, mas vc é que levaram o título....

Nenhum comentário:

Postar um comentário