sábado, 7 de março de 2015

EU TINHA TUDO PARA ODIAR VOCÊ!!!



Em primeiro lugar, esse blog é meu, aqui vc não opina, não fala, não manda. Aqui é meu mundo, a minha casa, e aqui não existe lei da gravidade ou de tempo. Eu controlo tudo aqui e só entra aqui quem eu quero, quando eu quero e do mesmo jeito fácil que te faço ser lembrada aqui, também posso te jogar no mar de esquecimentos e vc não pode fazer nada além de olhar, por que aqui sou juiz, o juri e o carrasco.

Esperando que tenha ficado claro, vamos aos fatos....eu e vc amamos muito a mesma pessoa. Se faça de burra, de desentendida e todos os adjetivos para parecer idiota e não vai me convencer de que mesmo fazendo do jeito mais imbecil possível, vc ama a Eliete não do mesmo jeito, mas do mesmo tamanhão indescritível que eu.
Vc não gosta de mim, mas sua filha gosta (não podia deixar de fazer essa piada interna), e se o ódio é capaz de unir pessoas, por que o amor não pode fazer a mesma coisa? Vc tá vendo esse sorriso lindo nessa foto ai de cima? Esse sorriso só aparece em duas ocasiões muito fáceis de identificar: Uma é quando eu e ela estamos juntos, e a outra e quando vc demonstra seu amor por ela.

Eu sei que apesar das suas inúmeras falhas e desvios de caráter vc não pode ser uma pessoa tão má o quanto se esforça tanto para mostrar. Ninguém adota uma criança para depois fazer ela se sentir como se não fosse da família. Mas é exatamente isso que vc faz todas as vezes que resolve destilar seu cruel veneno contra ela. Justo ela dona Anate, que cuidou da sua mãe até o último dia e em vez de vc levar isso em voga, fica dando a ela as doses de sua infelicidade e falta de amor. Ela que mesmo que tivesse um braço arrancado por vc não iria te deixar sozinha é principal alvo dessa maldita amargura que nem eu nem ela entendemos mas que gostaríamos que acabasse.

Vc acha que é muito forte, mas na verdade é carente de amor. E vc estava transformando Eliete numa cópia maldita de vc mesma e nunca iria se dar conta do mau que estava fazendo até eu chegar e desfazer seu mau. Acorda mulher, não é tarde para vcs. Vc não sabe a filha incrível que tem e se vc acha que foi deus quem deu a chance da Eliete ser alguém tendo vc como instrumento vc se enganou, por que é o contrário: Deus usa a Eliete para fazer de vc uma pessoa melhor, mas vc sistematicamente recusa o amor que ela quer te dar e cria trevas e duvidas no coração dela.
Acontece "tia" que goste vc ou não, o amor que ambos temos por ela vai nos colocar muitas vezes em rota de colisão, mas haverão momentos em que "colidir com vc é para juntar forças para cuidar dela que é a razão de estarmos tendo que conviver.

Ele e o poder que amor dela tem, são tão fortes que vem me modificando a cada dia: Ela acha que que não odeio vc por que sou bonzinho, mas mau sabe ela que eu não odeio vc pq são um novo avatar de Siddartha Gautama, por que isso é mentira. Eu não odeio vc, apesar de vc ser racista, maldosa e injusta com ela, justo ela que morreria por vc, por que ela me contaminou com o amor dela por vc e por isso eu procuro entender todas as suas desconfianças em ralação a mim e por isso e só por isso eu te entendo e por isso não te odeio. Ela me mudou...e pode acreditar que vc não é nem o pó de quem eu era antes da igreja e antes dela....vc é um mero traque!
 vc não sabe mas seus racismo tá matando ela, mas ela não vai te deixar só. Ela vai me convencer a te ter perto mesmo quando eu já disse que não vou querer assim como ela já me convenceu a te deixar participar do futuro que temos nos nossos sonhos e planos e só vc e essa tua filha que herdou de vc esse orgulho e racismo. 

Se ela foi capaz de fazer eu enxergar que vc também tem um coração e que vc vai amar nossas futuras filha e brigar por elas como costuma fazer, e se ela me convenceu que apesar de vc parecer esse lixo de pessoa, que vc tem um coração bom, por que ela não conseguiu te convencer que eu faço ela feliz. 
Enxerga de uma vez isso tudo....
Eu não quero e nem vou tirar seus méritos por que u sou grato a vc....a razão de eu todo dia orar por vc e pedir a deus que me ensine a te amar como a uma mãe é por que eu não sou ruim como vc e principalmente por que eu quero, eu preciso, eu necessito fazer a Eliete feliz e só vc não vê que cada passo que eu e vc damos para longe um do outro é um passo que ela dá para ser incompleta e menos feliz. Então acorda!

Eu reconheço as suas qualidades: Se não fosse por vc ele não entraria no meu caminho. Deus te mostrou ela mas se vc não fosse lá no fundo boa pessoa ela não estaria viva e nem seria meu sorriso de todo dia. Vc educou ela bem, eu não mudaria nada nela e eu admito que ela tem muito de vc e eu gosto disso, por que ela é forte como vc, decidida...vc nunca será tão linda quando ela, mas ai vc já quer muito. O que importa é que amanhã é dia internacional das mulheres e ela é a mulher da minha vida, meu amor, minha promessa e vc nem ninguém na terra pode mudar isso, vc é a mulher da vida dela e ninguém na terra pode e vai e nem quero que mude isso, por que eu amo  a minha mãe, igual como ela te ama e vc não enxerga.

Não seja burra e confia na educação que vc deu a ela e nós dê uma chance de mostra a vc que nosso amor é de verdade. caso contrário as coisas serão mais complicadas e não queremos isso....não faça por mim, façamos por ela que é o nosso eterno elo de amor....a minha e a tua Eliete....e ninguém na terra vai mudar isso, pois não precisamos disputar o amor dela, pois ela tem muita para dar a nós dois....compartilhemos disso!
Fica boa logo!
Feliz dia da mulher.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário