domingo, 5 de abril de 2015

UM RESUMO DA CAMINHADA ATÉ AQUI!



Oi pessoas...


Já faz um tempinho desde a última postagem (preciso melhorar isso)
Hoje não é um do meus dias mais inspirados, mas não deixa de ser um dia especial. Completo mais um ano de vida e pelo jeito que comecei a viver,  tinha tudo contra para eu não estar aqui hoje escrevendo essas linhas. 
Mas a vida é tão cheia de surpresas que hoje só tenho a agradecer pelos presentes que Deus me deu. Talvez eu não seja a melhor das pessoas, mas sou o que as pessoas veem e isso ninguém pode me tirar. Vai ver por isso que mamãe se encantou por mim quando me viu pela primeira vez. Mesmo não querendo despertar atenção de ninguém,  tem sempre alguém que me enxerga de um jeito que pouquíssimas pessoas são capazes de conseguir. Não sou uma pessoa fácil de lidar, acho que pela minha teimosia e orgulho e quem convive comigo sabe bem disso, e não foram raros os dias que achava que não ia conseguir alcançar meus objetivos por medo de decepcionar as pessoas. 
Mas Deus foi muito grandioso comigo, me deu uma família que na medida do possível cuida de mim e me ama de um jeito meio estranho, além de um namorado incrível e que só tenho que gradeço Deus por ter me dado ele. O que sinto por ele não chega nem perto do pensava que poderia sentir por alguém e cada momento que passamos juntos tem sido maravilhosos, sempre cheios de paz, amor, felicidade... felicidade essa que pensei que não ia mais sentir por que um pedaço meu foi embora e só o que ficou foi a saudade e as lembranças... mas aí ele chegou e fez eu me sentir a pessoa mais amada e realizada a cada segundo. Desde então ele tem sido meu companheiro, amante, amigo, conselheiro e com a certeza de que ele será um esposo e pai incrível!
Não posso deixar de falar dos amigos que fiz até aqui... atenciosos na medida do possível, cada um do seu jeito, ter eles perto é sempre bom!

Até a próxima e uma Feliz Páscoa a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário