quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TUDO QUE SEI É QUE TE AMO.



Certezas na vida, são coisas que ou nós temos ou não....
Desde o dia que eu te vi, eu sabia que era vc amor, pois meu coração batia diferente quando vc passava por mim e viajava nos meus sonhos acordado com a chance de ter vc nos meus abraços. Não foram poucas as vezes que eu disse para o Danilo sobre o quanto eu sonhava estar com vc e ser mais íntimo de vc e a cada vez que vc me tirava as esperanças, eu ficava triste, mas sempre sentia no fim que deveria continuar a te esperar, pois uma hora as coisas iam se ajeitar.

Estamos a alguns dias de fazer 4 meses juntos e eu tenho essa certeza, de que vc é tudo que sempre sonhei, que sou inegavelmente feliz a cada segundinho que estou perdido nos teus beijos e abraços e a sintonia, a intimidade, tudo isso só aumenta entre nós e não há melhor coisa do que estar com vc nesses tardes que desejo sempre que nunca acabem.
Obrigado por arranjar sempre um tempo para estar comigo nessa correria que está a tua vida....
Te amo minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário