domingo, 8 de setembro de 2013

DOMINGO....

Domingo....
Eu nunca gostei desse dia da semana, mas como foi estabelecido, é aquele dia, que vc descansa e faz o mínimo de esforço possível, pois logo depois, vem por ai uma segunda feira e com ela a semana cheia de compromissos e coisas assim.
Então o meu sábado terminou numa conversa tensa e mau resolvida com a Eliete, pois nosso futuro tem previsões pouco animadoras, mas não tenho mais o que fazer sobre isso, pois a minha família irá amá-la por que ela me faz bem...isso é o normal. Acontece que a a família dela me odeia e se ela não fizer nada (ela não vai fazer), quando Dezembro chegar ela vai sumir de perto de mim e nunca mais vou vê-la, ou vou quando ela estiver com um noivo ou marido e acabarei encontrando ela por ai e vendo que de fato ela teve o destino que ajudei a criar....e eu vou estar sozinho!

Mas isso é assunto para outra postagem, pois é outro foco desta....Puta que la mierda....um dia todo trabalhando numa coisa que já devia estar feita, se tivesse sido bem planejada, mas por pressa e idiotice de mamãe, tivemos que gastar de novo dinheiro para refazer a merda inicial que foi feita e como resultado o meu domingo foi todo perdido e só terminamos de limpar tudo lá pelas 17 horas e não fiz nada, absolutamente nada do que eu realmente queria ter feito.
Eu odeio não ter as coisas planejadas...
Pelo simples fato de que se gasta mais dinheiro, se perde mais tempo e paciência com coisas feitas na hora, e isso me deixa com o humor alterado demais e não consigo esconder que esse fim de semana foi uma droga mesmo e espero que amanhã seja um bom dia. Pretendo ir treinar no IF amanhã, para ambientar o Eltinho com o povo de lá e seria legal ter a Eliete e a Larissa por perto pra filmarem o primeiro dia dele....acho que só o fato de estar coma Eliete e o treino de amanhã me animam, pois vou descobrir em que condições eu realmente estou, e pelo menos saber que não quebrei nada é bom, mas ainda tenho dores muito fortes, dores que não contei pro amor, para ela não se preocupar, mas não posso ficar mais tempo sem treinar...preciso correr atrás do tempo pois se ganhar peso de novo, ela vai acabar namorando outro que seja mais em forma, e isso seria ruim.

Não posso mais deixar que a dor me faça perder treinos....estou tentando resolver as questões que tem isso para poder treinar não só amanhã, mas de lá em diante.
Sem mais....resolvi umas coisas mas depois eu penso melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário