segunda-feira, 9 de setembro de 2013

UMA SEGUNDA DEPOIS DE UM DOMINGO: As coisas que são e como elas precisam ser.

Eu espero nunca mais ter que conversar com vc sobre isso de novo!
Confesso que ao ler seus escritos hoje de manhã, eu fiquei sem chão....sem chão por que todas as suas palavras de amor e de lutar por nós desses últimos meses que estamos juntos me pareceram mentiras diante da premeditação e do tempo em que foram escritas tais palavras...me senti um lixo!
Mas nesses monte de sentimentos tão confusos que senti, havia uma certeza....a que não ia ser vc, sua mãe ou irmã que iam decidir a minha vida por conta de um preconceito idiota, e cheio dessa certeza eu fui e vestia a minha camisa de guerra e fui resolvido a ser eu e não vc a pessoas que ia me dizer se eu ia ou não ser feliz.
Não consegui comer em paz, não consegui sentir um segundo de paz até poder falar com vc, e ao dar de cara com seus olhos tristes eu vi que não havia errado nas minhas ideias de ontem. O plano sempre foi te dar liberdade, por que quanto a te amar, naquela época vc tinha destruído todas as minhas esperanças de ter vc coma boca na minha e eu havia mesmo me contentado em ter só a tua amizade. Mas como as coisas mais maravilhosas do mundo acontecem sem vc poder explicar, vc simplesmente correspondeu ao meu chamado para viver um amor e cada segundo com vc passou a ser preciso e vital.
Quanto fomos vitimas da mente doente da tua irmã, e da insegurança de sua mãe, sei que o mundo desabou sobre nós, mas vc sabe e disse com sua boca que o amor que vc e eu sentimos resistiu a isso e essa ideia, nunca saiu de mim. Eu não sei explicar o motivo de eu te amar tanto, mas sei que só Deus para me fazer te amar assim tão intensamente e só essa explicação para que eu queria tanto passar o resto da minha vida com vc....eu sei que é amor!

Todas as coisas que eu te disse hoje, não retiro uma virgula, e o fato de não falar com vc agora de noite me dá medo, mas se por algum motivo, vc tenha desistido de nós, eu tenho uma certeza: Vc quem perde!
Mas eu acredito nas palavras que vc me disse ontem....
Sabe amor, hoje eu consegui contar a nossa história com todos os detalhes pro meu mano e ele ria muito de tudo, pois segundo ele é muito irreal o que sua irmã está fazendo e falando esses dias. Ele na verdade, como profundo estudioso do direito, me disse que o fato de ela estar fuçando a minha vida e de ter ameaçado fazer escândalos  pode  ser ruim para ela, pois ela não tem base legal para chamar a polícia nem nada pois não existe nada que configure que eu persigo vc, pois a tua palavra quebraria a acusação dela, e que na verdade eu é que tenho a base legal para : Injúria racial, perseguição por motivo fútil e ameaça....isso tá bom pra vc!
E ele disse que se descobrir que ela está no IF remexendo minha vida com a Helena Rocha, que ele vai tomar as providências, e por isso, como não existe nada contra mim e nem vc, que ela deve mesmo se conformar...mas será que vc vai continuar me amando depois de dezembro? Será que vai lutar pra me ver? Será que vai se conformar?

Espero que vc me diga essas respostas de novo amanhã, pois agora é nossa vez de lutar e fazer sua mãe entender, pois não ligo pra tua irmã mesmo, e chegou a hora de vc fazer alguma coisa para si, pois vc foi anulada uma vida toda e agora eu faço questão de comprar essa briga. Eliete, eu te amo tanto, mas sou tão impotente quando vc não me fala as coisas e quando fica contida e quando deixa as pessoas te humilharem e decidirem as coisas por vc. Quando vc segurou a minha mão hoje fizemos uma aliança, uma jura, e espero que vc nunca esqueça, pois eu levei a sério o teu gesto de hoje, e só nos resta uma coisa: lutar!
Ditas estas coisas, eu estou ansioso demais por estar com vc meu amor, mas saiba que vamos lutar juntos, dessa vez vamos mudar isso!
Te amo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário