terça-feira, 13 de agosto de 2013

QUESTÃO DE TER FÉ E PACIÊNCIA.

Felicidade, como eu já disse aqui, são os momentos que vivemos juntos, mas o desfrutar desses momentos depende muito de quem somos e de como fazemos para viver com intensidade isso. Não é fácil a batalha diária para ser feliz....eu sei, mas é nosso dever procurar fazer o melhor para que a felicidades seja como um raio de sol que todo dia vem por uma brecha da janela do nosso quarto nos chamar para a vida.
Hoje como ontem fui feliz nos momentos que pude ter vc nos meus braços e o modo como vc saiu me deixou triste, pois vc deixou de sorrir e se afastou como se nada daquele dia tivesse mesmo importado. Considero, que como vc está com os hormônios bagunçados, antes da menstruação, que isso pode estar mexendo com vc e quanto a isso nada posso fazer, mas sei que essa noite vou pensar muito em que fazer amanhã, pois ver seu rosto mudado, me olhando distante não foi legal.
Não ligo mesmo que sua mãe, que me odeia sem motivo despeje toda a sua educação em palavras agressivas e baixas contra mim, pois nada do que ela diz de mim define quem eu sou, mas não suporto ver vc assim como ficou no fim da tarde.
Eu quero e preciso dizer que te amo, mas isso parece não ser suficiente para te dar paz....
Eu quero dizer que te amo....muito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário