terça-feira, 13 de agosto de 2013

PEQUENOS RAIOS DE FELICIDADE: Ou o rio deve sempre correr pro mar!

Estou cansado....
Mais invadido por felicidade...
Eu nem esperava ver ela hoje, e estava com medo de bater de frente com ela, pois passou muitos dias em silêncio e isso foi complicado para mim, e eu de verdade temi pelo pior. Mas ao falar com o Guto, ele me disse que vc deveria estar na uepa naquela segunda meio chuva, meio sol, que se tornou uma segunda de um sol, com poder de mil sóis que emanava do sorriso dela.

E como foi bom voltar e ter ela nos meus braços, perdido no abraço dela e poder beijar sua boca e dizer no ouvido mil vezes eu te amo e poder ouvir dela que esse amor é para sempre e que desistir nunca será uma opção...lutaremos juntos. E por aqueles momentos, não havia atrapalhos, nem dilemas, nem nada que impedisse, nem choro...só eu e ela. Sem nada pra ouvir a não ser o som do nossos corações matando a saudade de pulsar no mesmo ritmo.
E a aula passou sem eu notar, e o transito passou sem me irritar e o treino foi como deveria ser, e nada, nada mesmo teve o poder de tirar o meu sorriso de bobão da cara só por ter podido sentir vc de novo junto do meu corpo. Então eu vou deixar aqui todas as frases bobas....do tipo eu te amo, não sou nada sem vc e todas as que vc já conhece de olhos fechados, mas que quero deixar por que vc é o amor da minha vida e sem vc amor é só uma palavra que não significa nada, mas com vc amor é simplesmente poder olhar pra vc e saber que somos um só.
Então foi um dia feliz, que termina com Kill Bill, e Queen, e essa tal felicidade vai me fazer entorpecido deitar com sorriso no rosto e mais disposição pra luta e mais fé no que vem por ai...
Ai shite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário