quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DOIS DIAS EM PALAVRAS: Por que tem coisas que não se esgota de dizer.

Já te falei que ficar sem notícias suas é tenso para mim não disse?
Pois é, existem coisas que são assim.
Eu estou bem feliz por poder ver vc e isso tem me feito muito bem, pois isso trouxe de volta o sorriso que eu tinha perdido com toda essa confusão que estamos vivendo, mas a cada sinal de vida e de amor que vc me dava, eu ia sentindo a vida voltar pra mim e te confesso que não há melhor sensação do que estar perdido no teu abraço.
Essa semana tem sido assim, cheia de alegria por vc estar perto e a cada segundo que estou com vc, mais coragem tenho de correr atrás das coisas para nós. Sabe Eliete, eu realmente não imaginava encontrar o amor da minha vida naquela universidade, eu nem esperava mais encontrar um amor, e ter vc na minha vida é uma dádiva da qual sou grato ao pai por isso, por que vc é o melhor que podia acontecer comigo.
Eu sei que vivo te dizendo essas coisas e até fica cansativo pra vc isso, mas eu nem sei como expressar ou demostrar tanto amor por alguém que mudou minha vida e trouxe de volta meus sonhos que julgava mortos de volta....
Eu quero muito te fazer feliz, mais do que vc já me diz que faço e esse desejo de te fazer feliz é uma meta que corro em busca....sou louco por vc! A verdade é que esses dias são sim dias em que tudo é mais feliz por vc ser assim comigo tão amorosa.
Eu sinto falta de ler as coisas que vc escreve, e estou pensando sempre como as coisas estão sendo com vc na sua casa, e sofro por sua mãe ser tão dura comigo e sem razão, mas é assim...com o tempo vamos nos acertar.
Por fim...um dia com vc e hoje o dia todo eu só pensei em vc e o que a gente podia ter feito juntos se essa coisa toda não tivesse rolado e eu tivesse ido até ai, cineminha, passeio e muitos beijos...mas temos tempo e não demora muito a gente vai poder fazer tudo isso.]
Seja forte, seja sábia....
Nunca esqueça de nós...
Te amo, minha gigante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário